Governador de Luanda exige fiscalização rigorosa nas Obras Públicas

Governador de Luanda exige fiscalização rigorosa nas Obras Públicas

Luanda - Adriano Mendes de Carvalho, governador provincial de Luanda, exigiu hoje (quarta-feira) ser imprescindível uma fiscalização mais rigorosa e actuante nas infra-estruturas públicas, de modo a se prevenirem catástrofes, mormente em tempos de chuva.

Adriano Mendes de Carvalho proferiu estas palavras durante uma reunião com técnicos, entre antigos e novos arquitectos e engenheiros do governo, para colher deles opiniões sobre as soluções para os problemas que enfermam os luandenses.

Na ocasião, referiu ser necessário haver mais coordenação e autoridade nas Obras Públicas e que estas sejam autorizadas pelo governo, para se evitarem atropelos que influenciem, por exemplo, no escoamento das águas pluviais e no saneamento básico.

O engenheiro Resende de Oliveira (Ministro da Construção na então República Popular de Angola) e o arquitecto Francisco José (antigo membro da Ordem dos Advogados) corroboraram a ideia do governador, associando-se, também, à vontade política e querer na solução dos problemas de Luanda.

O governador pediu aos técnicos solução aos actuais problemas de Luanda, como sejam inundações, mau estado das vias e saneamento básico.

“Eu quero que os senhores me dêem solução aos problemas”, exigiu aos arquitectos e engenheiros.

Fez saber que do resultado do encontro de hoje será lavrado um documento, em que constarão as sugestões dos técnicos para submetê-lo ao Presidente da República, para a sua aprovação.

FONTE: ANGOP

0 Comentários

Deixe um Comentário

  • Was this helpful?

  • No Very
  • Enter Word Verification in box below •

    Captcha Image

Sobre Nós

Aqui você poderá encontrar informações sobre Angola, o nosso povo e Governo, a nossa geografia, economia, principais parceiros comerciais e muito mais. Dos 50 Estados e territórios que constituem os Estados Unidos da América, o Consulado Geral de Angola em Los angeles tem jurisdição sob 13.

Telefone: (323) 219-0014

Nossa Equipe

Copyright © 2015 | Elite Management Solutions